Irmãos de Sangue – Trilogia A Sina do Sete - Livro 1

Ano: 2017
Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5
Na cidade de Hawkins Hollow Maryland, três homens foram melhores amigos para sempre. Eles vêm de famílias diferentes, mas todos nasceram em 7/7/77. Em 1987, no seu 10º aniversário, Cal, Gage e Fox partiram pela floresta para acampar no misterioso local de Pagan Stone. Eles desencadearam uma entidade maligna que remonta a 1652 e quando eles finalmente deixaram a floresta na manhã seguinte, tudo mudou.
Avanço rápido de vinte anos, onde Quinn, um autor que se especializa em coisas que tocam na noite, vem à cidade para pesquisar o que aconteceu há 20 anos e o que acontece com a cidade e seus habitantes em 7/7.
Estou um pouco decepcionado com essa história. Não é ruim; Também não é ótima demais, eu não estava maravilhado. Blood Brothers é um pouco reminiscente da trilogia da ilha Three Sister. Eu gosto da premissa da história; Adoro a ficção paranormal, mas sinto que esse livro está faltando alguma coisa. Não conseguiu me ligar como todas as outras Nora Roberts / J.D. Robb livros normalmente fazem e eu acho que é por causa dos personagens; Eu nunca consegui isso apegado a nenhum deles.
Nós temos três homens ligados por aniversários e amizade profunda e, em seguida, três mulheres, Quinn, Layla e Cybil vêm por várias razões. Você sabe, eventualmente, todos vão "se acostumar" e, normalmente, reservar um em suas trilogias, enquanto o número um do casal está alimentando as páginas, você pode sentir a química entre os dois ou os três. Não se preparava para o casal dois e quase não fazia fogo para o casal três.
Eu simplesmente não acho que ela nos deu um forte senso de quem era e de onde todos eles vieram. Parte da razão pela qual eu amo os livros de Nora é por causa de sua capacidade de pintar os personagens tão vividamente; normalmente conhecemos os personagens fisicamente, emocionalmente, pessoalmente. Não entendi isso com esse. Eu quase não tenho uma descrição física na minha cabeça para os 6 deles.
Eu não quero ser tudo negativo porque não é um livro horrível por qualquer meio. Eu gosto do enredo e penso com um pouco mais de desenvolvimento. Eu adorarei os personagens. Acho que Gage e Cybil vão ser divertidos. Tenho a esperança de que os próximos dois livros The Hollow and Pagan Stone sejam um pouco mais empolgantes e envolventes. Em suma, não é seu melhor trabalho ou começar a uma série, mas ainda é uma boa leitura.

Na cidade de Hawkins Hollow, é chamado The Seven. Todos os sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, coisas estranhas acontecem. Começou quando três meninos - Caleb, Fox e Gage - foram a uma viagem de acampamento para The Pagan Stone. E vinte e um anos depois, terminará em um confronto entre o mal e os meninos que se tornaram homens - e as mulheres que os amam.

Postar um comentário

0 Comentários