Mighty Morphin Power Rangers - Rosa (2016)



Nome:Mighty Morphin Power Rangers - Rosa
Nome Original:Mighty Morphin Power Rangers - Pink
Volume:2016
Editora:Boom! Studios
Publicação:Minissérie
Status:Cancelada/Terminada
Edições:06
"Quando Kimberly deixou os Power Rangers ela pensou que seus dias de luta haviam ficado para trás. Porém, quando os moradores da cidade onde a sua mãe vive começam a desaparecer, nossa heroína precisa recorrer aos poderes Rangers uma última vez para salvar a cidade e sua mãe, ou condenar todos os Rangers."
01 MEGA/MEDIA
Leitura Online
02 MEGA/MEDIA
Leitura Online
03 MEGA/MEDIA
Leitura Online
04 MEGA/MEDIA
Leitura Online
05 MEGA/MEDIA
Leitura Online

06 MEGA/MEDIA
Leitura Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Só 6 edições? Fala serio aff, e eu ainda pertubei VC, foi mal pelo trabalho mas deixa eu agradecer por VC ter colocado as revistas VC é dez, 100, 1000

    ResponderExcluir
  2. È um spin off... mais pode vir outro nunca se sabe... vamos esperar que tenha rsrs ela tava na lista para postar eu só não postei por falta de teempo kk se vc visse quanta coisa ainda ta em rascunho no blog kk

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino o tanto de trabalho q VC tem com o blog, e eu ainda pertubo para VC postar mais em kk desculpa pelo trabalho mas saiba que eu agradeço muito pelo seu blog

    ResponderExcluir