Cyborg (2016)


Informações

Nome: Cyborg (2016)
Editora: DC Comics
Tipo de Série: Mensal
Ano de Lançamento: 2016
Total de Edições: Em Andamento
Sinopse:
Victor Stone era um incrível atleta e um brilhante estudante com um futuro promissor. Mas após um trágico acidente destruir mais da metade do seu corpo, Victor foi mantido vivo pela fusão de sua carne com tecnologia avançada. Hoje, ele é o cofundador da Liga da Justiça chamado Cyborg. Mas será que o jovem herói é um homem…ou uma máquina que apenas acredita ser humana?
01 Baixar/Leitura Online
02 Baixar/Leitura Online
03 Baixar/Leitura Online
04 Baixar/Leitura Online
05 Baixar/Leitura Online

06 Baixar/Leitura Online

07 Baixar/Leitura Online
Renascimento
 Baixar/Leitura Online

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Felipe as ediçoes 1 a 4 e a ediçao renascimento ficam dando erro de segurança, tanto no celular quanto no computador, eu so consegui baixar as ediçoes 5, 6 e 7 que foi as q vc acabou de postar as outras eu nao consigo

    ResponderExcluir
  2. ta conseguindo entrar no ad.fly? ou aparece bem antes no encurta... aqui ta normal as vezes é o antivuris que acusa isso... mais me diga onde é que tento alterar umas configurações aqui

    ResponderExcluir
  3. é no adfly, quando eu passo do encurta ele vai para o adfly mas no adfly fica dando o erro

    ResponderExcluir
  4. navegador que ta usando? antivírus que usa? aparece fechar propaganda do ad.fly o que aparece na tela... inves de vc clicar direto em pular propaganda clica com o esquerdo e abrir em novo guia para ver se apre

    ResponderExcluir
  5. hm eu uso o chrome e eu acho q nao tenho antivirus... nem aparece pular propaganda, fica logo a tela vermelha dando falha de segurança, mas eu vou tentar outro navegador e digo o q acontece

    ResponderExcluir
  6. eu consegui baixar agr, obrigada pela atençao :)

    ResponderExcluir