Postado Por : Felipe Eduardo outubro 22, 2016



Como diz no titulo depois de pensar, não fecharei o blog de forma nenhuma por enquanto acho que esse não é o caminho nem deletar a conta no isso onde tem quase mil revistas, o dono do blog não se pronunciou sobre o plagio ainda então vamos ver nas próximas edições estarei editando as paginas e colocarei o link do blog em todas as paginas, terei mais trabalho, mais fazer o que? Pedimos que click nos links mesmo que não vão baixar, precisamos fazer mais 5 centavos hj e é difícil, para alcançar os 5 reais e poder fazer a retirada, agradeço a vcs

6 Respostas até agora.

  1. Q bom q VC não vai excluir o blog, muito obrigada, mas eu não entendi esse negocio clicar onde para baixar oq?

  2. è o ad.fly qualquer link que vc acessa conta apesar de ser pouco, so abrir esperar os 5 segundos e clicar em fechar e esperar carregar o link, somente isso falta 1 centavo kk

  3. Ahhh ta isso eu faco ate DMS kkk benditos 5 segundos kkk quase sempre baixo as coisa pelo seu blog principalmente agr q tem séries

  4. Felipe, muito obrigada pela sua decisão, fiquei tão triste quando li aquilo... Espero ansiosa pelas próximas TMJ e CBM, sucesso pra ti e que todo a inveja saia fora kkkkkkkk <3

  5. Obrigado por estar gostando dos novos conteudos, espero que continue apreciando, a se quiser pedir algum coisa no blog só falar, to vendo se trago animes para assistir online e baixar

  6. YuGiOh tipo assim kkk eu agradeceria muito 😀😀😀😀

- Copyright © WC Mag e Variedades - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -