Postado Por : Felipe Eduardo outubro 16, 2013

Estou com pc novamente e vou voltar completamente a postar! Vou rever link das coisas e postando as edições! Para quem ta na madruga baixar logo logo estará ativo! Sobre a tradução das Winx 48 eu perdi todos os meus arquivos o HD queimou, mais tenho backup de tudo menos a tradução da  que estava fazendo vou ter que recomeçar e to sem adobe photoshop vou baixar tbm logo dou noticia da edição!

02 baixar/leitura online
53 baixar/leitura online

62 baixar/leitura online

15 Respostas até agora.

  1. Anônimo Fale:

    Ebaaaa, que bom que vc voltou!!!!!
    Estávamos sentindo a sua falta!!!
    Obrigada pela dedicação!!!
    Estaremos sempre aqui com vc!!! =D
    Bjãooooo!!! s2

  2. Anônimo Fale:

    Adorei a postagem voltou com tudo logo as 3 de vez?

  3. Anônimo Fale:

    E as winx, vai postar quando?

  4. Anônimo Fale:

    Obrigado!

  5. Anônimo Fale:

    E a Tmj 63 anunciada, vai postar quando?

  6. Anônimo Fale:

    É, todo mundo ta esperando pra ler ela.

  7. Anônimo Fale:

    Obrigado por postar elas, mas agora a gente quer a tmj 63.

  8. Clique em home já foi postada a 63 e lulu nova e tbm chico bento moço a nova

  9. Anônimo Fale:

    nossa que meerda site desorganizado

  10. nn tem mais como ler online? ;-;

  11. Anônimo Fale:

    eu to doida para ler a 66 da turma da monica jovem mais ainda não chegou em sites online

  12. Anônimo Fale:

    filho da puta

  13. tem sim acesse as novas postagens, as antigas postagens estão com leitura online antiga

- Copyright © WC Mag e Variedades - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -