Renato Gibiteca!

Todos os creditos de todas as edições TMJ e Lulu Teen ao blog do Renato eu tinha colocado faz um tempo mais a gibiteca saiu do ar mais quem vê alguns links meus no calameo vê que tinha os seus creditos e direcionava a antiga pagina do blog o novo blog do Renato é esse para os interessados! Renato não quis roubar nada de tu! Vc sumiu com as coisas por causa do Mauricio só disponibilizei SEU material para quem queria ler pq vc havia bloqueado tudo Desculpe-me se não gostou!
http://gibitecadorenato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

15 Comentários

  1. lipe eu sei que vc não roubou nada dele! Vc sempre deu creditos a ele e é um fã só reproduz os links como os dele saiu do ar! Agora ele ta dando uma de Mauricio! Querendo dar uma de dono das edições na net!

    ResponderExcluir
  2. O que o Renato fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou falando que eu não fiquei sem dar creditos só as novas revistas que postei do Renato que não dei credito!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa cara nem gerando discurssão estou! Adimiro teu trabalho! Sou fã de TMJ E LULU TEEN por causa do seu blog!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. As paginas estão com o credito ao Gibiteca ou prefere por credito ao Renato Gibiteca? vc decide!

      Excluir
    4. Quero fazer uma parceria com vc, tbm compro agora as revista por mes senão tiver Scan posso Scannear para você!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. não vejo a hr de voltar u.u

      Excluir
  4. Felipe,
    seu blog continua maravilhoso viu!!!
    Adoro estar aqui!
    bjãoooo!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai postar a TMJ 63??
    Tô ansiosa e não acho em nenhum outro lugar!!
    Me responda, por favor!

    ResponderExcluir
  6. quando ai postar a 64 responda pf !!!!!!!

    ResponderExcluir