Chico Bento Moço Edição 43

Gente demorei mais acabei postando está incrivel edição, demorei devido a provas, mais também tive eu e minha sala refazer uma das provas, uma mulher viu a gente com algumas questões eu no caso com o celular na mão, após a prova em si, ai ela corrigiu a prova dela e viu que perdeu feio começou a causar um rebuliço do lado de fora e depois coagiu o professor dizendo que era errado e tals, só que a verdade é que depois descobrimos que ela falou que tinhamos roubado um gabarito de prova, só que o professor que errou pegou uma prova de um semestre anterior e copiou e graças a ele tivemos que fazer outra, já saiu a nota passei novamente com notas altas e na outra também, hoje marca o nosso retorno de postagem, antes só estava retomando servidor online que está sendo trocado novamente aos poucos se vcs repararem! Espero qeu gostem desta edição está quem me enviou foi Adriana Almeida
muito obrigado a ela por disponibilizar!
43 baixar/leitura online
ESTAMOS DE VOLTA

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Legal! Obg por postar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que grata surpresa, eu tava muito afim de ler essa edição querendo saber oq aconteceu 😊 muito obrigada Felipe e a Adriana que disponibilizou a edição para VC postar

    ResponderExcluir