Turma da Monica Jovem Edição 91

Demorou mais chegou, uma pessoa me enviou a scanner ela não tem a 90 e se alguém tiver e puder entrem em contato meu email lipe.quest2@gmail.com. Ela tbm enviara a scanner da 92 assim espero e muito obrigado a ela. Mazè Ferreira te agradecemos muito. Segunda parte da torre inversa galera a historia ficou muito boa e horou a segunda parte dessa incrível saga, na próxima edição é o termino da saga espero que vocês gostem
91 MEGA/MEDIA
Leitura Online

Postar um comentário

10 Comentários

  1. vlw man, agradeço demais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Espero que alguém possa disponibilizar a 90, ainda não vi por aqui :/

    ResponderExcluir
  3. ei gente alguém sabe ai, qual é chave de decodificação do mega para abaixar o a tmj 91?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa eu nao vi isso, sem querer coloquei essa segurança habilitada, mas acho que irei fazer isso de agora em diante

      Excluir
  4. Acabei de enviar a TMJ 92 Felipe. Promessa cumprida!

    ResponderExcluir
  5. No meu PC não deu pra baixar a 92, mas vlw mesmo assim

    ResponderExcluir