Sem Previsão Tmj novos e CBM

bom estamos tentando arranjar as edições faltantes, mas não estamos conseguindo fiquem no aguarde enquanto isso estamos fazendo o reupload de algumas edições da Lulu teen.. Tmj algumas foram feitas X-men uncanny já foi feito todas as que tinham... tambem estamos fazendo dos fugitivos... Mangás tinham dado erro em todas as capas a maior parte já foi restabelecida até lá esperam com esperanças logo trazemos para vcs as edições
Quem ai assiti Shadownhunters ? viram o beijo de Magnus e Alec?
Segue embaixo imagem do beijo... já era fã dos livros odiei o filme, mas o seriado ta dando o que falar ta mil vezes melhor que o filme


Postar um comentário

15 Comentários

  1. Espero que vc consiga, obrigada por não abandonar o site

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosame TMJ!!!
    Espero que vc consiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto essa série. É muito boa

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o blog estava louca atrás dos mangás...
    Vcs também vão reupar Chico Bento Moço? Todos os links estão off.
    Eu concordo com vc os livros e a série dos Instrumentos mortais estão maravilhosos, mais particularmente ainda prefiro os livros das peças infernais.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, compra as edições e escaneia ou algo assim. Por favor, é super importante pra mim. Os meus amigos ficam falando sobre e eu fico boiando. Não demora ):

    ResponderExcluir
  6. Por favor �� posta a edição 90,ta TMJ ❤. Adoro seu blog ��

    ResponderExcluir
  7. Por que nao pede para quem le o blog escanear? Alguns tiveram que comprar as ediçoes, podiam escanear e te mandar

    ResponderExcluir
  8. Bom,não consegui a 90,mas tenho a 91 em PDF e posso lhe enviar;além da 92 pra escanear.Se vc quiser,é só avisar!

    ResponderExcluir