terça-feira, 5 de julho de 2016

ótima edição espero que gostem, demorou mais chegou
29 baixar/leitura online

quarta-feira, 29 de junho de 2016

mais uma edição para vca espero que gostem, hj fora  4 edições postadas e ainda tenho uma outra para postar.
27 baixar/leitura online
Demorou mais chegou, outra edição muito esperada por via, espero que gostem
23 baixar/leitura online
Demorou mais chegou, edição ótima espero que gostem, mais edições já já

22 baixar/leitura online

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ótima edição espero que gostem, logo ponho baixar
21 baixar/leitura online

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Conseguimos o final desta incrível saga zona de contagio parte 2 espero que gostem, breve sairá a edição 21 também conseguimos. Pagina da Turma da Monica Jovem houve mudanças  todas as leituras onlines foram postas, CBM está em processo de upload as leituras online e resolvendo o problema com as edições acima de 100mb só são 2... logo estará online, logo pagina da lulu teen será atualizada também e colocamos algumas leitura online novamente, Winx Club também houvem mudanças e a 32 está em tradução obrigado a espera.
26 baixar/leitura online

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Demorou mais chegou leitura online disponivel pela manhça, algumas leitura online que estão offs voltaram ao ar em breve... peço que esperem
20 baixar/leitura online

domingo, 19 de junho de 2016

 espero que gostem, estamos também colocando as outras leitura online da CBM que falta e tbm corrigimos o link da edição 00 e 04 que dava que o PDF tava com defeito.
31 baixar/leitura online



Adventure Boys, de Mitsuru Adachi, é uma mangá de 01 volume composto por 07 capítulos, sendo histórias independentes, mas sempre trazendo algo para os leitores. no 1º capítulo temos a história de um jovem rapaz tentando ganhar a vida, quando coisas nada boas acontecem para pessoas que ele acabou de conhecer, então ele tenta reviver seu passado. Mas há algo em comum em todos os capítulos, os personagens principais de cada história relembram uma parte de seu passado.

Ano

2006

Arte

Mitsuru Adachi

Autor

Mitsuru Adachi

Gênero

Seinen

Scantrad

A.I.U.E.O. Mangá

Status

Completo

Tipo

Mangá

Capítulos (7)

sábado, 18 de junho de 2016

Estava muito tempo parada em menos de uma semana lancei duas edições espero que gostem ... a 32 já está em tradução não sei quanto tempo irá levar

31 Baixar/Leitura Online

domingo, 12 de junho de 2016

faz muito tempo que não postava nada aqui referente a winx, bom acabou de sair a edição 30 podem comemorar uhu até que enfim porra kk

30 Baixar/Leitura Online

quarta-feira, 8 de junho de 2016


Super Lovers




Título: スーパーラヴァーズ / Super Lovers
Gênero: Comédia, Drama, Shounen-ai, Fatos da Vida, Yaoi.
Informações: Mangá da autoria de Abe Miyuki.         Ano: 2009

Sinopse by Ruki Hide:
Haru, ao ir visitar sua mãe, tem uma surpresa: ele precisa passar o verão cuidando de um garoto chamado Ren, de oito anos. Haru precisa civilizá-lo, mas o que será que acontecerá?
Staff do Projeto: AkaiKan, Anissina_Keiko, Asuka, Kagura_Yaoi, Kaori, Keiko-san, Jellyfish-Ruka, Monokurin, Ruki hide, YueLiang, Sakura, Kyoko & Yopo.
Mangá com RAWS originais, escaneados pela Ruki hide! Translator Sukinime
Volumes: 07            Status no País de Origem: Em Andamento
 Volume 01
  • Capítulo 01 [Mega]
  • Capítulo 02 [Mega]
  • Capítulo 03 [Mega]
Volume 02
  • Capítulo 04 [Mega]
  • Capítulo 05 [Mega]
  • Capítulo 06 e 06.5 [Mega]
 Volume 03
  • Capítulo 07 [Mega]
  • Capítulo 08 [Mega]
  • Capítulo 09 e 09.5 [Mega]
 Volume 04
  • Capítulo 10 [Mega]
  • Capítulo 11 [Mega]
  • Capítulo 12 [Mega]
  • Capítulo 12.5 [Mega]
Volume 05
  • Capítulo 13 [Mega]
  • Capítulo 14 [Mega]
  • Capítulo 15 [Mega]
  • Capítulo 15.5 [Mega]
 Volume 06
  • Capítulo 16 [Mega]
  • Capítulo 17 [Mega]
  • Capítulo 17.5 [Mega]
  • Capítulo 18
  • Capítulo 18.5
Volume 07
  • Capítulo 19
  • Capítulo 20
  • Capítulo 21
  • Capítulo 21.5
Volume 08
  • Capítulo 22
  • Capítulo 23

domingo, 5 de junho de 2016

Bom demorou de chegar uma edição nova, mas eu tinha esta edição a um bom tempo e agora estou postando para vcs... bom espero conseguir o restante e logo quando terminar TMJ de upar toda leitura online colocaremos cbm me esperem
28 baixar/leitura online

sábado, 4 de junho de 2016


Sinopse

Ano


Scantrad

Gokigenyou

Capítulos (1)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Postada esta edição magnifica de TMJ... sobre o restante das edições que estão off em leitura online amanha estarão eu acho que todas online obrigada pela paciência... falei todas online somente TMJ, o resto sera posto aos poucos. obrigado pela espera e desculpem a demora
93 baixar/leitura online

como o topico já diz eu tenho esta edição, pessoas acham que o blog ta parado por falta de postagem, mas coloquei imagens em mangás, novos mangás, atualizei mais capítulos novos de alguns, coloquei quase todas as TMJ de volta a leitura online, faltam poucas que não estão online as proximas serão lulu teen e CBM.


NADA CONFIRMADO AINDA, MAS TALVEZ  TEREMOS NOVAS CBM AQUI( EM BREVE) rezem e aguardem, pq parece que a pessoa que me enviou as edições recentes de TMJ vai enviar cbm.
Será a volta de Chico bento moço aqui?


terça-feira, 31 de maio de 2016



Sinopse

"Madeleine veio de Marte e pertence a família real daquele planeta, chegou na Terra numa nave em forma de Estrela, junto com um Robô que é ser guarda-costas.
Aqui ela tenta sobreviver numa terra hostil pós-apocalíptica, com dinossauros. E parte numa jornada para voltar para casa."

Ano

2015

Arte

Ricardo Mango

Autor

Ricardo Mango

Gênero

Psicológico

Status

Em publicação

Tipo

Fanzine Mangá Mangás BR

Capítulos (7)

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Demorou mais chegou, pronto leitura online está colocada já
92 baixar/leitura online

domingo, 29 de maio de 2016

Gente consegui a Scan da até que enfim, mas tarde postarei a 92 tbm, baixar daqui a pouco disponivel
90 baixar/leitura online

sexta-feira, 27 de maio de 2016


Sinopse

Yoshiko é uma garota genuinamente idiota (ela consegue até tirar zero em todas as provas de múltipla escolha). Ela vai para a escola com seu amigo de infância, de quem diz gostar, e ele tem que dar um basta a esse comportamento ridículo dela!

Ano

2012

Arte

Hiroyuki

Autor

Hiroyuki

Gênero

Colegial Comédia Shounen

Scantrad

Ow! Scan

Status

Em publicação

Tipo

Mangá

Capítulos (52)

Sinopse

Sakuragi costumava ser uma atleta, mas depois de um acidente de trânsito a deixou incapaz de correr, ela foi forçada a entrar para o conselho estudantil . Como ela é completamente inútil para o tipo de trabalho que eles fazem lá , sua responsabilidade primária tornou-se encontrar a presidente que sempre desaparece. Depois de encontrar a presidente um dia , no entanto, ela revela a razão pela qual ela sempre desaparece ...

Ano

2011

Arte

Mikuni Hajime

Autor

Mikuni Hajime

Gênero

Adulto Colegial Yuri

Scantrad

Gokigenyou

Status

Completo

Tipo

Mangá

Capítulos (1)

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.